terça-feira, 21 de abril de 2009

:)


Hoje estou feliz! :)


É que não foi só uma, mas duas propostas de emprego num dia só (um no Porto, outro em Lisboa)! como a de Lisboa não era na minha área, claro que optei pela outra, embora as condições não fossem tão boas! É por pouquinho tempo, mas já é um começo!


Quando recebi a resposta do Porto, coincidência ou não, estava a ouvir aquela parte da música da Melanie C que diz: "this could be the first day of my life" e quem sabe se não será... pelo menos já é uma mudança!


E como há uma frase que diz que a felicidade partilhada é dobrada, decidi partilhar a minha com todos vocês!


Pois é... amanhã começo a trabalhar no Porto, a fazer aquilo que gosto.... e sem factor C! :)



por Ângela

1 comentário:

  1. eheheh... e quem teve com esta menina linda no dia da entrevista???!!! :)
    Só outro anjinho lindo como eu!! :)
    Tão feliz que estou por ti!! :)
    Quando vieres a Gaia é favor avisar!!!

    Mil beijos!!!

    ResponderEliminar