domingo, 25 de janeiro de 2009

Falar de mim...

A minha amiga Angélica pôs-me um desafio no blog dela... pediu-me para deixar 6 dados aleatórios sobre mim... então cá vai... vamos ver o que sai!!!

1-Adoro ler... tudo, desde livros a revistas, a "panfletos", a rótulos do que quer que seja. Acho que sou uma viciada na leitura. Tenho que ter sempre um livro de cabeceira! :)

2-Sou muito "perseverante" (leia-se teimosa!). Para aqueles que não sabem eu sou do signo Touro, se é que isso tem a ver, mas dizem que os "tourinhos" (e as "tourinhas") são muito teimosos!

3-Assim como a Angélica também adoro chocolate (incluindo o branco) e tudo o que tenha chocolate. Sou muuuuuuiiiiiito gulosa!

4-Não consigo comer tomate crú nem cenoura cozida! Eu já tentei várias vezes "obrigar-me" a comer, mas é mais forte do que eu!

5-Sou "menina do coro"... e acho que faz muito bem à saúde. Cantar (e conviver) é das melhores coisas que existe! Já diz o ditado "quem canta, seus males espanta".

e por último...

6-Os meus amigos dizem que eu tenho a mania de arranjar um provérbio para quase tudo. Sempre adorei provérbios e acho que alguns, por mais pequenos que sejam, conseguem dizer muito.

Bem... e agora chegou a parte da nomeação de pessoas para responder a este desafio... e os nomeados para a categoria de resposta ao desafio são............. (suspense!!!)
-a colega de blog, Joana
-o amigo do blog Tudo com Todos, Diogo
-a amiga do blog anitavieira, ela mesmo, Ana Luísa!

(não são 6, mas como diz a Angélica são metade de 6, que sempre tem a ver alguma coisita!)

Espero pelas vossas respostas! :)


por Ângela

2 comentários:

  1. ora bem.... comprovo certas coisitas, a da teimosia e a dos provébios e claro que és menina de coro!!!! (eu também era) (e vou voltar a ser com muito orgulho)! a da cenoura e do tomate não sabia mas vais ter que melhorar isso...
    e agora sou eu a responder ao desafio não é? CUM CARAÇAS....

    ATÉ JÁ!
    Joana

    ResponderEliminar
  2. Muito bem!!!
    Estou cá para atestar a parte do tomate crú e da cenoura cozida... a parte do tomate é verdade... nas nossas divisões de almoço no Magestik eu ficava sempre com a bela da rodela de tomate... :)
    Menina de coro também atesto... aquelas noites de cantorias eram qualquer coisa...

    Muitos beijinhos!!!!

    ResponderEliminar